Com referência à notificação EM / 2020/34 (12 de novembro de 2020), lembramos para a call para nomeações de especialistas para colaboração no âmbito de uma avaliação metodológica de business e biodiversidade será encerrada em breve.

Os especialistas interessados ​​que desejam ser nomeados por um governo são incentivados a entrar em contato com o seu Ponto Focal Nacional do IPBES (https://www.ipbes.net/national-focal-points) sobre quaisquer processos ou prazos específicos de cada país e devem preencher o formulário de candidatura até 25 de janeiro de 2021. Os indicados (governos ou organizações) devem aprovar as candidaturas e enviar candidaturas até 1º de fevereiro de 2021. São incentivadas candidaturas antecipadas antes do prazo.

Esta avaliação tem como objetivo categorizar como as empresas dependem e impactam a biodiversidade e as contribuições da natureza para as pessoas e na identificação de critérios e indicadores para medir essa dependência e impacto, levando em consideração como essas métricas podem ser integradas a outros aspectos da sustentabilidade. Para obter informações mais detalhadas, consulte o relatório de escopo inicial apresentado no documento IPBES / 7/6 (apêndice II, seção IV).

Todos os especialistas nomeados devem estar disponíveis para participar na reunião de definição do âmbito que faz parte do processo, agendada provisoriamente para 26-30 de abril de 2021.

Os nomeados são convidados a preencher o formulário de inscrição e anexar o seu currículo através do portal da web dedicado em https://ipbes.net/application/scoping-of-a-methodological-assessment-of-business-and-biodiversity

Ainda, a conferência online programada para reunir contribuições iniciais para o processo de definição do âmbito da avaliação de business e biodiversidade foi reprogramada para 3 e 4 de março de 2021. Mais informações virão no devido tempo.

Categorias: Notícia

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *